O que postamos?

Briefings e Fotos de paisagens, estilos, animais, beleza, entretenimento e moda.

terça-feira, maio 10, 2016


Poemas e Poesias #1


                                     


                         Meu amor a ti em verbos e dores




Em registro faço a ti um verbo
In-desconhecido do verdadeiro amar...
Vou parafrasear a você este ad-verso
Em instâncias gramaticais
E irrealistas. ...
No teu vestido im-pálido
Da cor da tua nudez
Visto-me de cinzarel áspero
               -E te aspiro. ...
Ao meu mundo límpido
Em águas e cristais nus
E ainda puros ao teu charme
   -Do mais lindo filme. ...
E te concedo
   -Ou te cedo?
Um breve perfume de permissão
Em alta concentração
De nós e arredores
                                                    Do meu amor, in-dores. ...


Stoll Paranhos

Bom, esse é um poema muito bonito que eu achei na Internet, da qual o autor eu mencionei logo acima. Estou querendo postar aqui alguns poemas e poesias que eu gostar e escrever, pois acho que são de grande valor cultural, espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário